» Movimentos
 Movimentos - Paróquia da Ribeira

- Apostolado da Oração

Há um grupo de senhoras que são as Zeladores do Sagrado Coração de Jesus ou Apostolado de Oração: Rosa da Conceição Barros Martins; Lucília Redondo Morais; Lurdes Alves; Maria da Ascensão Rodrigues Sá; Maria da Ascensão Lopes Dias; Rosa Maria Araújo Fernandes; Teresa da Conceição Fernandes; Maria da Conceição Guimarães Esteves; Idalina Almeida Ferreira; Maria de Fátima Gomes Vieira de Araújo; Gracinda da Conceição A. Pereira e Rosa Maria Melo Morais.

As zeladoras asseguram a recolha dos Anuais do Sagrado Coração de Jesus e o Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus, com pregações diárias desde a quarta-feira que antecede a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, até ao Domingo seguinte.

- Legião de Maria

Reúne às terças-feiras, às 16:30 horas (Inverno) e 17:30 horas (Verão)

- Escutismo Católico

Agrupamento nº 1275. Tem as atividades aos sábados, pelas 16:00 horas. Reunião de Piedade, aos primeiros sábados de cada mês, às 19:15 horas, na Igreja Paroquial.

-Cursilhos de Cristandade

Ultreia de 15 em 15 dias, na quinta-feira, às 21:00 horas (Inverno) e 21:30 horas (Verão)