» Paróquia da Ribeira

Acólitos

Zeladoras

Ministros Extraordinários da Comunhão

João Rodrigues de Araújo, José Pinto Rodrigues, Maria da Ascensão Gomes Rodrigues de Sá, Maria da Ascensão Lopes Dias Martins, Maria da Glória Lemos Carneiro, Maria Fernanda Azevedo Machado Costa e Maria Isabel Correia Pimenta de Sousa.

Os ministros extraordinários da comunhão, além de ajudarem na distribuição da sagrada comunhão nas diferentes celebrações da Eucaristia, levam a Sagrada Comunhão aos doentes, ao Domingo ou outro dia da semana. Isto permite que os nossos irmãos doentes ou idosos não passem uma semana sem comungar.

Coros

O Grupo Coral é constituído por: Óscar Abel Rodrigues (organista), Maria da Conceição Almeida da Silva (salmista); Ana Maria Cerqueira Viana; Cristiana Silva Armada; Joana Rafaela Lopes Gomes; Maria das Dores Rodrigues Fernandes Dias; Gracinda Gonçalves Baptista Lopes; Maria da Conceição Oliveira Martins; Agostinho da Cunha Viana; Fernando José Gonçalves Lopes; Maria Cândida Faria Lourenço; José Cândido Esteves Gomes; João Rodrigues de Araújo; Rosa Maria Esteves Gomes e Maria Angelina de Lima Pinto.

Ensaia à sexta-feira, às 21:00 horas (Inverno) ou às 21:30 (Verão).

Leitores

João Fernandes Rebelo, Maria da Ascensão Gomes Rodrigues de Sá, Maria da Conceição Oliveira Martins, Maria do Céu Gonçalves Dias Martins, Maria do Sameiro Oliveira da Cunha Monteiro e Rosa Maria Vaz Ferreira.

Acólitos

Ana Catarina Ferreira Fernandes, Ana Luísa Oliveira Lima, Catarina Maria Ferreira da Silva, João Marcelo Lopes Gomes, José Pedro Cerqueira da Cunha, Maria Daniela Ferreira Rolo e Micael Rodrigues Cerqueira.

Os acólitos reúnem no sábado, véspera do primeiro domingo de cada mês.

Zeladoras

Gracinda da Conceição Araújo Pereira, Maria da Ascensão Gomes Rodrigues de Sá, Rosa da Conceição Gomes Dias e Maria Amélia Rodrigues de Sousa. Estas pessoas têm a responsabilidade da decoração dos diferentes altares que compõem a nossa bela Igreja Paroquial.